Can You Run It? – Teste se os seus games favoritos rodam no pc

Quando você pensa em adquirir um game sua primeira preocupação é se sua máquina irá suportar a tecnologia do mesmo  (exceto se você já possuir um super computador).Para quem não tem muita intimidade com hardware ( assim como eu ) ou não está por dentro da parte de tecnologia de placas de rede, quantidade de memória RAM ou qualquer outra coisa que é necessária para ter o desempenho de seu jogo tem que apelar para algumas soluções mais práticas.Nisso entra o Can You Run It?!.

can1

Este sistema simples de usar é realmente poderoso! Com base em um cadastro dos requisitos dos games, ele analisa se sua máquina consegue reproduzir com perfeição o seu game.

Pesquise o nome do game , o sistema dará duas opções:

Programa de instalação

Você pode instalar o aplicativo do site que detecta realmente as configurações de hardware da sua máquina e verifica se o jogo escolhido é compatível com seu hardware.

ori

Clicando no arquivo Detection.exe, o aplicativo executa e verifica seu hardware.

Visualizar somente requisitos do jogo

Você que não curte, não pode ou simplesmente não quer instalar o aplicativo, o sistema libera a especificação necessária para seu jogo rodar em seu PC.

Existem alguns jogos que mesmo não aprovados podem rodar em seu pc, mas utilizando este serviço você terá certeza que o game funcionará.

Fica dica para nós apaixonados por games!

Deixe uma resposta